Veneza VZ 124

Eliane e Bruno casaram na Casa Aragon em 15 de dezembro de 2018. Eles escolheram este modelo Veneza quadrado para seu convite. O modelo Veneza tem uma almofada baixa, deixando toda a moldura mais alta.

O texto é bem clean pois a festa e a cerimônia foram realizados no mesmo local. O endereço dos pais foi omitido, e a confirmação cita apenas a sigla RSVP e o site.

O papel escolhido foi o Markatto Concetto Naturalle 250g, um papel fino nacional com textura de colméia. É um papel encorpado e que aceita bem todos os tipos de impressão.

Eles nos forneceram o delicado monograma para fazermos em relevo seco, apenas com relevo, sem tinta, tanto no convite quanto no envelope.

O texto foi feito em epóxi fumê, um cinza com um toque de marrom. Para valorizar os noivos, os nomes foram impressos em epóxi marsala.

O envelope quadrado tem aba longa, mas dentro é aberto e mostra parte do texto.

Para fechar o envelope duas voltas e laço em cordonê marsala.

A fonte dos nomes é a Darleston e a do texto é a Adobe Garamond Pro.

 

ConviteConvite de casamento Clássico Quadrado – Veneza VZ 124. Todo em papel Markatto Concetto Naturalle 250g, com texto em epóxi fumê e marsala e brasão em relevo seco. Envelope quadrado de aba reta 20×20, como monograma em relebo seco na aba. 

Deixe um comentário

Já pediu um orçamento?

1. Selecione uma imagem.

2. Mande no nosso Whatsapp.

3. Informe a quantidade de convites que irá precisar.

novidades?

siga-nos no instagram